bootstrap slideshow

SAVConfer

É um aplicativo para ser usado com coletor de dados baseado na plataforma Android, sua missão é agilizar alguns processos dentro da empresa, você não precisa mais emitir um relatório para conferência de estoque ou separação de pedido, você já pode ter o SAVConfer.

CONFERÊNCIA DE ESTOQUE

Gerar um relatório de produtos de um determinado endereço, pedir ao conferente para efetuar a contagem, passar isso para o sistema enquanto isso ninguém pode lancar pedido? Não me parece certo, um dos sistemas do SAVConfer é conferência de Estoque, com ele podemos efetuar a contagem pela descrição ou pelo Código de Barras e assim que concluir já sincronizar via WI-FI de qualquer lugar do depósito os dados com estoque conferido para sua base de dados central.

SEPARAÇÃO DE PEDIDOS

Esse sistema permite que os separadores acompanhem os pedidos que estão aguardando separação e iniciem a separação quando possível diretamente pelo coletor, sem nenhum relatório, uma grande vantagem é a economia com custos de material e a agilidade do processo, um outro detalhe é que todos os pedidos vão sempre ficar identificados pelos seus separadores possibilitando dessa forma algum tipo de bonificação ou rastreamento futuro.

CONFERÊNCIA DE PEDIDOS

Embora já exista esse módulo no ERP SAV Administrativo o uso do coletor vem somar recursos, além de facilitar a conferência pelo código de barras é possível conferir o pedido diretamente em seu box, sem precisar mover o pedido para o balçao de conferência, agilizando dessa forma o processo de conferência.

CONFERÊNCIA DE ESTOQUE

Esse vídeo demonstra como realizar uma conferência de estoque através do aplicativo, nesse caso a pesquisa esta sendo feita pela descrição do item, mas é possível trabalhar com coletor de dados e usar a pesquisa pelo código de barras de unidade e embalagem master.

CONTATO:
Email: comercial@tecnosoft.com.br
Telefone: 14-3351-5874
CNPJ: 07.442.575/0001-03
I.E.: 537.079.290-118